Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Modificações

Opa... Decidi!
#VolteiAPostar rsrs
OBS. mas antes você tem  que entender algo
Pra você que está acessando os blogs que segue e encontra algo diferente que aparentemente você nunca seguiu, não pense que foi seu filho/tio/tia/mãe/vó... que acompanha o blog. Porque foi você mesmo kkkk!
Calma... deixa eu "clarear as coisas". Meu nome é Vinicius Nascimento, e você está no "antigo" Palavras de um Friend - Blog no qual passei um tempão postando e mais um tempão sem postar. Decidi voltar a blogar e quando entre na minha conta do blogger vi o "palavras" e um turbilhão de lembranças boas me voltou a mente rsrsrs. Depois fui analisar o meu conteúdo de antes e ri, mas ri muito :D :D :D :D. Porem o blog já tinha uma quantidade boa de seguidores e de visualizações e não podia perde-lo assim do nada :'(.
Então fiz uma boa reformar (que ainda ta acontecendo) e repaginei completamente os assunto e blá, blá, blá...
Bem vindos ao #ViverÉUmBarato... cês vão entender o blog com o tempo... E garanto que vão gostar bastante.
Deixe um comentário dizendo o que acha de tudo isso, se quiser que eu fale mais sobre tais ocorridos é só comentar kkk... Afinal esse espeaço também é seu, e eu preciso de ajuda, sugestões e tudo o que for necessário para criar um blog muito, mas muitooo legal kkkk.
Fllw
Vllw
Abrçs :D

Um comentário:

  1. Ficou bem legal seu blog Vinícius nascimento
    ����������������

    ResponderExcluir

Oi, não esqueça de comentar!
Aceito qualquer tipo de comentário, menos palavravrões e coisas do tipo.
Eu retribuo todos os comentários, e se eu demorar é porque estou sem tempo, mas eu sempre vou retribuir.
É um prazer receber o seu comentário no meu Blog!!