Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Arrumar o que fazer

E aí peoples, que realmente acham que viver é um baratoo! #EstouDeVolta huehuehue
Como para tudo existe um motivo, para eu está postando também tem um:
PRECISO ARRUMAR O QUE FAZER!
Pois é... Mas, para você entender essa história temos que voltar à algumas semanas atrás...
Tive aula até cerca de 20 de janeiro, "enquanto a maioria dos meus amigos estavam de férias" :/
E eu jurei pra mim mesmo que: As minhas férias de 2015 iam ser as melhores do mundo kkkk. (E elas ainda serão). Entretanto, ta rolando algo muito bacana na minha igreja: O jejum de Daniel. Que para quem não sabe o que é, é um período no qual os membros da IURD, ficam 21 dias totalmente desconectado do mundo secular. Talvez você pense que é loucura, é... pode ate ser, mas realmente quem participa de FATO E DE VERDADE, não se arrepende.
E é claro que euzinho não estou de fora, hahaha!!
Então durante esses 21 dias (Que começou no dia 28 de jan), estarei postando o que fiz para preencher todo esse tempo. Mas sei que ficar longe do face, wapp e as demais redes sociais, não vai ser nada fácil. Muito pelo contrario, será dificílimo!!!
Postar no blog não ser algo que quebre o Jejum, pois estarei falando sobre ele envolvendo coisas espirituais durante os post's.  Vai ser muito legal, porque além de me ajudar, vai ajudar também a você que por ventura está na mesma fé que eu!
Espero que curtam o que vai rolar, e deixem um comentário, pra gente interagir! huehuehueh
Fllw, Bjs, Abrçs!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, não esqueça de comentar!
Aceito qualquer tipo de comentário, menos palavravrões e coisas do tipo.
Eu retribuo todos os comentários, e se eu demorar é porque estou sem tempo, mas eu sempre vou retribuir.
É um prazer receber o seu comentário no meu Blog!!